sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MENSAGEM ENVIADA AO SENADOR FLÁVIO ARNS

Meu Caro Flávio,
Tenho orado por você nessas últimas semanas. Toda minha solidariedade pelo passo que acaba de dar, com muito acerto político, com dignidade e respeito à Ética que caracterizam você. Agora somos mais irmãos de caminhada do que nunca. Estou juntando uns trocados para viajar a Brasília e encontrá-lo. Passei pelo que você está passando! Sei que não é fácil! Precisamos conversar. Poderei somar com você no Senado, estou no PSB, pré-candidato ao Senado por Minas Gerais.
Quero aproveitar de sua experiência de Senador. Qualquer que seja sua opção partidária pela frente, tem a minha solidariedade de companheiro. Seu tio o Cardeal Dom Evaristo Arns, se mexeu na minha saída da OBAN em 1973.
Que Jesus de Nazaré, o Profeta Libertador e Messias dos Pobres, abençoe a nossa caminhada e de seu povo.
Fraternalmente,
Tilden Santiago.
Belo Horizonte, 24 de agosto de 2009

Um comentário:

  1. Olá Tilden, tudo bem? Aqui é a Cida Campos, vereadora em Ouro Branco. Vim visitar seu blog, e adorei! Você está de parabéns!!!!!
    Agora eu tbm tenho um blog, e já me tornei sua seguidora, portanto também te aguardo como seguidor no meu blog.
    O endereço é vereadoracidacampos.blogspot.com

    Um abraço!!!!!

    Cida Campos

    ResponderExcluir