domingo, 16 de maio de 2010

SANDRO COELHO EM SANTA LUZIA

14 de maio - sexta-feira - Entramos em Santa Luzia, fomos na direção do Bairro São Benedito - na busca da quadra desportiva do Coelho, no final da Rua Itamaraty. Muitos carros estacionados na rua e na quadra desportiva: profesores, lideranças comunitárias, pedagogos, empresários, diretores e gerentes, líderes partidários, jovens, idosos e adolescentes, forte presença feminina. O professor Sandro Coelho, muito querido da população, pré-candidato a deputado estadual, acolhe a todos, junto com Bispo, presidente do PSB de Santa Luzia. São poucas as lideranças que hoje conseguem encher uma quadra grande.Cheio de emoção com o lançamento de Sandro Coelho a deputado estadual junto com ele, Domingos de Castro, pré-candidato a deputado federal pelo PSB e este escriba no rumo do Senado, também pelo PSB/MG. Sandro dirige hoje uma escola estadual  no Bairro São Benedito, onde ele mesmo estudou quando criança. Seus pais, oriundos de Caputira, moradores há décadas de Santa Luzia, lá estavam presentes. Com deputados eleitos da qualidade de Sandro, podemos acreditar numa renovação da política, na política com ética, eficaz, representativa, sem corrupção. A verdadira reforma política se faz nas urnas. Coragem Sandro Coelho! Coragem São Benedito! Coragem Santa Luzia!

2 comentários:

  1. SANDRO COELHO, GRANDE CARÁTER E IMENSA PERSONALIDADE.
    EU COMO EMPRESÁRIO ATUANTE NA ÁREA FITNESS,PROPRIAMENTE DITO NA ACADEMIA DETROIT JA PUDE VER VÁRIAS OBRAS SOCIAIS FEITAS PELO MESMO.HOJE TENHO CERTEZA JUNTO COM TODOS INTEGRANTES DA ACADEMIA DETROIT QUE JA TEMOS NOSSO CANDIDATO:
    SANDRO COELHO.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PESSOAL! TRABALHO NA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS-SEEE/MG, SOU PEDAGOGA E ESPECIALISTA EM GESTÃO PÚBLICA. CONHEÇO O SANDRO COELHO COMO DIRETOR DA E.E. LEONINA MURTHÉ, DE SANTA LUZIA, E, DURENTE OS MAIS DE 10 ANOS DE SEE/MG DESCONHEÇO QUALQUER CONDUTA INADEQUADA DO SANDRO ENQUANTO DIRETOR ESCOLAR.

    APOIO A RENOVAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL!

    ResponderExcluir